Avançar para o conteúdo principal

A minha opinião sobre... "Emily In Paris"

Título Original: Emily in Paris 
Criador: Darren Star 
Plataforma: Netflix
Género: Comédia, Drama, Romance
Data de Estreia: 2 de Outubro de 2020
Número de Episódios: 1 Temporada, 10 episódios 


"Emily in Paris" foi das melhores coisas que podia ter visto nestes últimos tempos. Uma série leve, divertida e com imagens encantadoras de Paris. A série retrata a chegada de Emily vinda de Chicago, a Paris, onde terá de estar preparada para responder aos desafios da cultura francesa.   

5 Pontos sobre "Emily in Paris": 

1. Guarda-Roupa: Impossível ver a série sem antes reparar numa imagem qualquer da internet onde Emily Cooper aparece vestida num dos seus looks mais extravagantes. O meu look favorito sem dúvida que era o de treino, só por ser o mais simples (não sou muito fã de extravagâncias). Mas por outro lado, já imaginaram o que seria andar na rua vermos tanto estilo? Na verdade, até não me importaria. 

2. Savouir: Para quem trabalha na área do digital (e não só) com certeza que não se importaria de trabalhar nesta empresa e com uma dupla de colegas tão engraçada como o Luc e o Julien, no entanto com uma chefe como a Sylvie ficariam algumas dúvidas. 

3. Idioma Francês: Sempre preferi o idioma francês a qualquer outro. Adoro a sua sonoridade e o requinte que passa para quem a ouve. Sinto pena que os discursos da série sejam praticamente todos em inglês. E as músicas? Adoro a banda sonora, transporta-me imediatamente para Paris. 

4. Homens Bonitos: A cada canto que a Emily passa há sempre um homem bonito. É mesmo assim em Paris? Vou já morar para lá.  

5. Personagem Favorita: A minha personagem favorita foi sem dúvida a Camille. Para começar é a personagem mais unproblematic da série... Muito injusto o comportamento que a Emily e o Gabriel tiveram com ela. Compreendo que as pessoas são livres de se apaixonarem em qualquer momento da vida... Mas, não era preferível o Gabriel ter terminado logo com ela desde que começou a ter interesse noutra pessoa? Ao contrário de quem ela julgava seus amigos, ela sempre se mostrava disponível para ajudar... sorria tanto que no início até soava a falsidade. Para além disto, o estilo da Camille, simples e elegante, preferível ao estilo da Emily. Claro que também não me fizeram indiferença a dupla Luc e o Julien, sempre com os seus momentos divertidos, estão nos favoritos da série também.  

Não poderia estar mais feliz por saber que nos espera mais uma temporada de "Emily in Paris". Apesar da crítica dos franceses por verem bastantes estereótipos, não era ótimo vermos um "Emily in Lisbon"?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Missão: Vingança

Título Original: Fatman Realizador: Eshom Nelms & Ian Nelms Produção: Michelle Lang, Nadine DeBarros, Lisa Wolofsky, Todd Courtney, Brandon James, Robert Menzies Elenco: Mel Gibson , Walton Goggis , Marianne Jean-Baptiste , Chance Hurstfield , Michelle Lang Género: Ação, Comédia  Data de Estreia: 07 de janeiro 2021 Duração: 100min O Pai Natal, também conhecido por Chris Cringle, encontra-se à beira da falência e coloca a fábrica de brinquedos a serviço dos militares para salvar o negócio. Chris Cringle vive numa zona isolada do Alasca juntamente com a sua esposa, Ruth. Cada vez há menos crianças boas no mundo, o que levou à redução do subsidio governamental, deixando-o abaixo do seu orçamento atual. O Pai Natal precisa de fugir de um assassino contratado por um menino mimado de 12 anos, Billy Wenan, que ganhou um pedaço de carvão de presente devido ao seu mau comportamento durante o ano.  Billy é um menino rico que mora com a sua avó doente e espera ansiosamente a ate...

A minha opinião sobre..."The Queen´s Gambit"

Título Original: The Queen´s Gambit Criadores: Scott Frank, Allan Scott Plataforma: Netflix Elenco: Anya Taylor-Joy , Harry Melling , Jacob Fortune-Lloyd , Bill Camp , Thomas Brodie-Sangster Género: Drama Data de Estreia: 23 de outubro de 2020 Número de Episódios: 7 episódios, 1 temporada  Uma série que me apaixonou, me fez voltar ao xadrez e ganhar um novo ídolo, Beth Harmon.   5 pontos sobre  "The Queen´s Gambit":   1. LinkedIn Comecei a ver esta série devido a um post de LinkedIn, onde dizia que a procura pela palavra "xadrez"  no motor de pesquisa Google tinha aumentado imenso. Despertou o meu interesse e fui rapidamente ver a série. Sabiam que as vendas de tabuleiros de xadrez aumentaram 125%? Incrível perceber o impacto que as séries têm na nossa vida.  2. Chess.com  Impossível falar sobre "Queen´s Gambit" e não falar desta modalidade, o xadrez. Estou completamente viciada admito. Já sei as regras desde que saiu o Windows Vista, onde o...

As Aventuras de Flora e Ulisses

Título Original: Flora & Ulysses Realizador: Lena Khan Produção: Gil Netter Argumento: Brad Copeland Elenco: Matilda Lawler , Alysson Hannigan , Ben Schwartz , Benjamin Evan , Darien Martin , Danny Pudi Género: Família, Comédia Data de Estreia: 19 de fevereiro de 2021 Duração: 1h35min  As Aventuras de Flora e Ulysses é um filme baseado no livro de Kate DiCamillo e vai estar disponível na plataforma Disney+ a partir do dia 19.  Este filme conta a história de uma menina de 10 anos chamada Flora Buckman ( Matilda Lawler), admiradora de super-heróis,  que adota um esquilo, Ulysses. O que poderia ser um animal normal, este mostra ter superpoderes. Uma série de estragos e aventuras muito divertidas mudam a vida de Flora para sempre.