Avançar para o conteúdo principal

Um Último Golpe

Título Original: Honest Thief
Realizador: Mark Williams
Produção: Craig Chapman, Charlie Dorfman, Tai Duncan, Jonah Loop, Myles Nestel, Mark Williams 
Argumento: Steve Allrich, Mark Williams
Género: Ação, Crime, Drama 
Data de Estreia: 5 de novembro de 2020
Duração: 99min

Lançado no dia 5 de novembro, Um Último Golpe, protagonizado por Liam Neeson, retrata a história de Tom, um ladrão desonrado e um romântico recém-descoberto. Este nutre um amor por Annie (Kate Walsh) que o inspira a largar a vida do crime e a corrigir os erros do passado. De forma a limpar o seu nome, decide entregar-se ao FBI devolvendo todo o dinheiro em troca de um acordo judicial. 

Contudo, quando este marca um encontro para revelar todos os seus crimes, os agentes Baker e Meyers acham uma brincadeira, enviando agentes mais novos, Nivens e Hall. O Bem e o Mal se emaranham, mas o amor sempre ecoa a verdadeiro.

Mais de 9 milhões de dólares escondidos. Paixão. Arrependimento. Mudar de vida. Limpar o nome. Será assim tão difícil? 

Comentários

  1. A meu ver apenas é um filme de ação razoável, pois basicamente é mais do mesmo dentro desse género cinematográfico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem um argumento simples. Contudo, recomendado a pessoas que gostem deste género.

      Eliminar
    2. Pois, eu dei duas estrelas em cinco. Ya, mas foi mais do mesmo dentro do género.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha opinião sobre... "The One"

Título Original:  The One Criador:  Howard Overman  Plataforma:  Netflix Elenco:   Hannah Ware , Dimitri Leonidas , Amir El-Masry , Stephen Campbell More , Albano Jerónimo Género: Drama Data de Estreia: 12 de março de 2021   Número de Episódios:  1 temporada, 8 episódios  Nesta série cada pessoa consegue encontrar o par ideal através de um teste genético. A história gira em volta da empresa concentrando-se também no impacto que o teste tem na vida de alguns casais.  5 pontos sobre "The One"  1. Elenco  Um orgulho perceber que se reconhece talentos do nosso país mundialmente. Na série "The One" podemos ver Albano Jerónimo e Miguel Amorim.  2. Informação Sendo eu uma pessoa ligada às Tecnologias de Informação, o principal motivo que me levou a ver esta série, mesmo antes de descobrir o tema principal, foi saber que os dados das pessoas não estavam a ser respeitados. Violação dos direitos de privacidade é um assunto que está na ordem do dia, onde cada vez nos apercebe

Óscares 2021 - Nomeados

 Hoje foram anunciados os nomeados aos Óscares 2021.  " Mank ", com 10 nomeações, é o filme com mais nomeações para a 93ª edição do evento que se realiza a 25 de abril de 2021.  Melhor Filme "O Pai"  "Judas and the Black Messiah"  " Mank "  "Uma Miúda Com Potencial"  "Nomadland - Sobreviver na América"  "Sound of Metal"  "Os 7 de Chicago"  Melhor Atriz Viola Davis, " Ma Rainey: A Mãe do Blues "  Andra Day, "Os Estados Unidos vs Billie Holiday"  Vanessa Kirby, "Pieces of a Woman"  Frances McDormand, "Nomadland - Sobreviver na América"  Carey Mulligan, " Uma Miúda com Potencial" Melhor Ator  Chadwick Boseman, " Ma Rainey: A Mãe dos Blues "  Gary Oldman, " Mank " Steven Yeun, "Minari"  Antony Hopkins, "O Pai" Riz Ahmed, "Sound of Metal"  Melhor Atriz Secundária  Maria Bakalova, "Borat Subsequent Film"

A minha opinião sobre... "Normal People"

Título Original: Normal People Criador:  Sally Rooney, Alice Birch, Mark O´Rowe Plataforma: HBO, Hulu Elenco:   Daisy Edgar-Jones ,  Paul Mescal , Sarah Greene , India Mullen , Sebastian de Souza Género: Drama, Romance Data de Estreia: 12 de Agosto de 2020 Número de Episódios:  12 episódios, 1 temporada Normal People, uma série com pessoas reais, comovente, melancólica e sofisticada. Um casal com os seus altos e baixos é várias vezes posto à prova devido às suas personalidades e comportamentos. Com as adversidades do quotidiano, com as suas próprias decisões, Marianne e Connell têm um longo caminho a percorrer.  5 Pontos sobre "Normal People":   1. Hype: Vou ser sincera, apenas comecei a ver a série porque em todo o lado havia pessoas a falar dela. Desde podcasts, Twitter, Facebook... Tanto falavam da série, como também do livro com o mesmo nome de Sally Rooney, mas como não sou uma pessoa muita dada a leituras dei uma oportunidade à série. Não vou negar que estava à espera d