Criador: Álex Pina
Plataforma: Netflix
Elenco: Laura Haddock, Nuno Lopes, Tom Rhys Harries, Marta Milans, Belén López
Género: Suspense, Drama, Mistério
Data de Estreia: 15 de maio de 2020
Número de Episódios: 1 temporada, 10 episódios
"White Lines conta a história de Zoe que procura respostas sobre a morte do seu irmão Axel Collins. Axel era um DJ famoso que tinha desaparecido em Ibiza. O seu corpo é encontrado 20 anos depois, fazendo com que Zoe vá até Ibiza para descobrir quem matou o irmão.
5 pontos sobre "White Lines":
1. Atores Portugueses Mais uma vez, é incrível vermos atores portugueses a entrarem em grandes projetos internacionais. Desta vez foi Nuno Lopes, que interpretou Boxer, Paulo Pires que deu vida à personagem George e Rafael Morais que interpretou Boxer na versão mais jovem. Esta série alcançou o top diário da Netflix em Portugal, Reino Unido, Suiça, Espanha e Países Baixos.
2. Ibiza "White Lines" é uma série que vale a pena ver não só pela história, mas também pelos locais paradisíacos. Para além de Andaluzia, Manchester e Madrid, a maioria das cenas incluíram imagens de 2 ilhas das Baleares: Ibiza e Maiorca. Só pela fotografia dá vontade de gritar: "Eu quero voltar para a ilha!"
3. Banda Sonora Das séries que vi, esta sem dúvida que me conquistou pela banda sonora. Cada vez que ouço dá-me vontade de fazer as malas e ir para um sítio só com praia e música e esquecer que tenho uma vida cheia de responsabilidades. Aconselho a ouvirem Junkie XL.
4. Festa Ver esta série em tempo de pandemia onde os bares estão todos fechados, faz-nos querer voltar à vida que tínhamos. Ou por outro lado, uma vida que nunca tivemos, mas tal como Zoe, cedíamos a uma ilha cheia de tentações.
5. Crime 10 episódios para conseguirmos saber quem na realidade matou Axel. Por amor ou por dinheiro... Acertaram quem foi antes de terminarem a série? Eu fiquei surpreendida pelo desfecho.
Comentários
Enviar um comentário